Vá de Tênis!



Olá amores!!
Não é novidade pra ninguém que me conhece que eu simplesmente amo tênis, principalmente se forem all star, então trouxe alguns looks com eles. Já que muita gente tem um pé atrás com relação a sair com eles na rua ou em algumas festas. Bom, nem sempre da pra ir a qualquer lugar com eles, mas não existe nada melhor (e mais confortável) para simplesmente dar uma voltinha no shopping com suas amigas.

All Star+Saia



All Star+Shorts



All Star+Meia Calça




All Star+Vestido



E aí gostaram? Comentem!!

4 comentários:

  1. Nossa, amei, eu sempre uso all star quando o sapato não combina com o look, e eu amo os looks que a kristen faz com o all star e com o vans também, bjs

    www.juventudedamoda-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ja te colocamos na parceria e fizemos um post especial pra te divulgar ok? ah e te marquei na tag pra você responder também da uma olhada la ;)

    http://pretouprata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vooooooootaaa, por favor, nem fiz escandalo
      http://caesefofuras.blogspot.com.br/2013/01/concurso-blythe.html

      Excluir
  3. eu votei, rsrs elas são lindas!

    ResponderExcluir