POY ? Onde está você ? + Dica de livro


Hi Guys, que tenso ficou o clima por aqui, nem sei se deveria estar postando, mas estava com saudades porque estou sem internet assinada, nesse momento estou usando o celular como roteador. É triste ver que o blog não está funcionando como antes, e como eu estava afastada por causa desta santa falta de internet, não sabia que tinha acontecido essas coisas. Enfim, eu estava com saudades, e resolvi dar um jeito de passar aqui mesmo com essa lentidão que chamam de internet 3G. Vou compartilhar com vocês uma dica de um livro que li esse mês, chama-se "Lilac". É um livro fantasioso, sexy e misterioso. Garanto que vão gostar, confira.

Lilac, é um livro que conta a história de Megan Harris, ou de boa parte dela. Conta de uma fase de sua vida em que ela denomina recuperação. Ao longo do livro você entende a que se refere a recuperação dela, e como ela superou algo que é claro, não vou contar u-u 
Megan tem uma vida tomada por mistérios, lutas e descobertas, logo após conhecer Craft, um homem que vai mudar a vida dela e sua própria vida por ela. 
Aviso desde já que este livro contém partes que muita gente consideraria inadequado pra crianças, mas nada como "cinquenta tons de cinza", toda a parte "sexual" do livro vem dentro do contexto de romance, e é claro que essa parte "sexual"  é uma das coisas que conquistam os jovens a se envolverem na história. 
Pra vocês terem uma ideia, amigos meus que odiavam ler resolveram ler este livro só por causa dessas partes mas acabaram gostando do livro por causa da história. É um livro realmente muito bem feito, nada fica a desejar, o que fica é a vontade de ler a continuação, o que vai ser meio difícil porque a segunda parte "Silver" ainda não foi lançada. Mas é claro que a gente aguarda atentamente e com muita curiosidade.
A escritora de Lilac, é brasileira, do Paraná, ou seja : este livro faz parte da literatura nacional. E eu, na minha vasta experiência como leitora (risos), nunca li um livro nacional tão bom que poderia ser comparado a Fallen ou a Os invensíveis que são séries que adoro. Bem, deixo vocês com essa dica, e até uns dias que vem rs 

11 comentários:

  1. Menina, confesso que me esqueci do POY, UAHSUHSAUHS -qq Mas fico feliz que tenha voltado >.<

    Adorei o livro, porém novamente confesso que não me interessei nada por ele :c

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que cê não se interessou porque eu não dei mtos detalhes, não quis fazer spoiler. Mas só faz o teste garanto que vai gostar .. se você gosta de Fallen

      Excluir
  2. caraca, pode ser comparada a saga fallen ? é sobre anjos ? demônios ? *----------* HAUSHAUS bj

    ResponderExcluir
  3. Exatamente, fala sobre demônios e feiticeiros kkk é realmente muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Owwwwwwwwwwwwwwwwwwn Raku-chan está viva <3 *O*
    XESSUS QUE SAUDADES!!!
    Girls,o Otakada Kawaii fechou,agradeço por ter afiliado-se a ele.Sentirei saudades,mas virei visitá-las ^^
    Arigato <3

    ResponderExcluir
  5. Meu deus o poy deu sinal de vida, parece ser legal, kisses

    Collected flowers ♡

    ResponderExcluir
  6. Nunca ouvi falar nao, mas parece legal .

    Parada Teen | Fanpage | Instagram: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  7. O livro parece ser interessante, não achei a capa muito atraente, mas.... nunca julgue o livro pela capa kkkk

    chuvasdioutono.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O livro parece ser legal.
    the-insanegirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Seu blog é muitoo divo ><
    Seguindo,retribui??

    http://y0ung-w0rld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei o post. Vou ver se compro esse livro e.e
    Amei o blog.
    http://ligadasaojapaooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir